quinta-feira, 29 de abril de 2010

Restart da bolo nos fãns D:


Os meninos do Restart estavam prontos para realizar uma tarde de autógrafos na tarde de quarta-feira, 28, em uma loja da FNAC em São Paulo, mas o evento acabou sendo cancelado em cima da hora. Os fãs da banda começaram a chegar e fazer uma fila na porta da megastore no começo da manhã. Até o final do dia estavam no local mais de 3 mil fãs loucos por um autógrafo da banda. No fim da tarde a loja foi obrigada a fechar as portas para os fãs e cancelar a sessão por culpa da quantidade de pessoas. Os fãs ficaram indignados, mas a FNAC e os meninos da banda também não ficaram nada felizes com o acontecimento. "A Restart e a FNAC agradecem imensamente o carinho da grande legião de fãs. Entretanto, preocupados com a segurança e o bem-estar de todos, achamos por bem cancelar o evento," informou o comunicado divulgado pela loja em parceria com a banda colorida. Os meninos também pediram desculpas no site:


"Familia!!

Acabamos de voltar para as nossas casas tristes e decepcionados pois a tarde de autógrafos que ia rolar na FNAC foi cancelada devido à falta de segurança e estrutura na loja. Eles alegaram não esperar pelo número de pessoas que compareceram ao enveto, que somaram mais de 3.000, não havendo, assim, segurança para todo mundo ser atendido e sair bem de lá!!!

Nossa maior preocupação foi com vocês e com o tumulto que poderia rolar e não ser controlado caso a gente tentasse fazer o evento acontecer! Pedimos desculpas no fundo do nosso coração a todas as pessoas que chegaram lá cedo, ficaram muito tempo na fila...

Desculpas a geral que foi até à FNAC e infelizmente não conseguiu estar com a gente! Nossa maior vontade era poder estar lá com vocês, mas não podemos arcar nunca com a falta de segurança e o respeito que vocês merecem! Estamos pensando e vamos tentar organizar um novo evento em breve para que possamos atender e falar com todo mundo em segurança!

Amamos vocês! Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thominhas."
 
Ok né :) Peace and love, Vicky!

Nenhum comentário: